Como preparar seu dinossauro para viagens longas



Todos já estamos cansados de ouvir sobre os cuidados que precisamos tomar antes de fazer uma viagem longa de carro; conferir o motor, os pneus, etc. Mas nem todo mundo sabe que também precisamos tomar alguns cuidados ao usar dinossauros na viagem.

Dinossauros são seres que, apesar de grandes, são domesticáveis, e podem ser utilizados para várias coisas desde tarefas domésticas até construções de grande porte. Muitas pessoas gostam de viajar com seu dinossaurinho, mas a maioria delas não sabe quase nada sobre os cuidados que devem ser tomados antes de partir.

- Revise
Assim como os pneus dos carros e seres humanos, o seu dinossauro pode ter pressão baixa. Se a pressão estiver baixa demais, ele pode fica depressivo no meio do caminho e te deixar na mão. Passe no posto mais próximo para dar uma animada no seu meio de transporte. Aproveite para checar se ele não está com as patas desgastadas

- Hidrate e alimente-o bem
A maioria dos dinossauros são carnívoros. Você não vai querer estar por perto quando o seu estiver com fome. E como todo ser vivo, ele vai precisar de muita água também, leve sempe alguns galões de reserva;

- Viaje cedo
Dinossauros têm medo de caminhar a noite, portanto, comece a sua viagem o quanto antes para andar o máximo possível até o fim da tarde.

- Verifique se os documentos estão em ordem
Você não quer ter seu dinossauro apreendido pela polícia rodoviária, certo? Então certifique-se de que a documentação do animalzinho (rg e cpf) esteja atualizada.

- Lagartixas NÃO são dinossauros!
Apesar de seu rabo removível dar a impressão de segurança, NUNCA viaje de lagartixa.

Essas são as recomendações para você viajar tranquilo e seguro com seu bichinho de estimação. Além de economizar com o carro (R$3,00 o litro da gasolina é um absurdo!), você contribui para o meio ambiente já que os gases emitidos por eles são uma espécie de revitalisadores para a natureza. Isso é tudo. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário