Como sobreviver ao fim do mundo



Há um tempão atrás os Maias criaram seu próprio calendário e por algum motivo (eu acho que é a preguiça) esse calendário chega ao fim nesse mês, mais especificamente no dia 21. 21/12/2012. A maioria das pessoas não acreditam nesse fim e seguem normalmente sua vida, nada temendo. Mas e se tudo vier a acontecer como no filme? Estaria você preparado para tal catástrofe? E se não for como o previsto? Ainda preparado? Hoje vou falar sobre algumas possíveis formas de como o mundo pode acabar, e como você pode se preparar.



- Zumbis
O apocalipse zumbi já começou há algum tempo e ninguém percebeu. Esqueça supermercados, shoppings e grandes centros, pois têm muito movimento por esses lugares e você pode dar de cara com um zumbi a qualquer hora. Zonas rurais são os locais mais indicados para sobreviver a um apocalipse zumbi. Tenha armas e muita munição ou se renda ao sanduíche de cérebro. Se disfarçar de zumbi e comer cérebros também é uma boa pra não ser comido.

- Explosões nucleares
O mundo está em constante guerra, e a qualquer momento você pode se deparar com uma guerra mundial. Se mais uma dessas tipo acontecer, alguns grandes países podem apelar usando as tão temidas bombas nucleares e extinguir a raça humana, certo? Errado! Já ouviu dizer que baratas sobrevivem a explosões nucleares? Isso é verdade, mas como as baratas podem te salvar? Simples: faça uma casa de baratas. Assim você está protegido de qualquer bomba nuclear. "Mas eu tenho nojo de barata." Sem problemas também. Você pode fazer uma casa de inseticidas, afinal, eles são mais fortes que as baratas já que conseguem matá-las.

- Aquecimento global
Todos sabemos exatamente o que causa e como acontece o aquecimento global. Se as pessoas não tivessem a ambição de fechar a porta ao ligar o ar-condicionado, talvez o mundo estaria mais frio hoje em dia e o aquecimento global seria só uma lenda. Como é tarde demais para abrir a porta do escritório e deixar o ar frio escapar para a natureza, o único jeito de sobreviver, nesse caso, é agindo como uma sociedade. Construir um ar condicionado gigante e pendurá-lo em alguma nuvem, com a saída de ar para o espaço seria uma boa, não? (empresas, comprem minha ideia)

- Chuva de meteoros
Você, em um domingo a noite, assistindo as videocassetadas, e elas repentinamente são interrompidas pelo plantão da globo: William Bonner no auge de sua seriedade anuncia "TA CHOVENDO METEORO NEGADA", se levanta e sai correndo deixando pra trás apenas um pé de seu sapato. Sua casa começa a ser atingida por pedras flamejantes vindas do espaço mas você, que sempre ouve os meus conselhos, tem em mãos um guarda-chuva, afinal, se um guarda-chuva te protege de chuva, porque não uma de meteoros?


Sim, isso tudo é amedrontador, mas graças a mim no dia 22 todos estarão vivos e os tios gordos poderão dizer "lembro do fim do mundo como se fosse ontem rsrsrsrs".

Claro que existem outras formas de acontecer o fim dos tempos, e claro que eu tenho a solução pra todas, só estou com preguiça (se os Maias podem, por que eu não?) de escrever todas aqui. Qualquer dúvida, perguntem a mim nesse mesmo horário, nesse mesmo canal.

Você está preparado para o fim do mundo?

5 comentários:

  1. zumbiiiiiiiiis ! eahuaehaeh
    mais eu nao acho que o mundo vai acabar haha
    http://smallog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre torci para o apocalipse zumbi, colocar um pouco mais de emoção em tudo hahaha'
    Estou seguindo, Volta lá. *-*

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  3. Só Deus mesmo...
    Segue de volta?
    Selena-Adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho mais fácil começar a surgir zumbis do que o mundo acabar daqui alguns dias. Também acho que foi preguiça desses carinhas e por isso pararam de fazer o calendário. Além do mais, quem é doido de ficar fazendo calendário eternamente? Dá um tempo!
    Enfim, adorei o post e ri bastante das possibilidades. Alias vou ficar sempre com meu guarda-chuva, vai que chove meteoros, ne?

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom ja passou a data e o mundo nao acabou rsrs um apocalipse zumbi seria bem doido em rsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir